Planejar seu casamento - 7 dicas valiosas - Grupo Rio Cordas
17316
post-template-default,single,single-post,postid-17316,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Planejar seu casamento – 7 dicas valiosas

Olá [email protected], tudo bem?

Está com dúvidas na hora de planejar seu casamento?

Hoje trago sete dicas essenciais para você não errar na hora planejar seu casamento. É muito importante contar com a possibilidade de imprevistos e estar preparada(o) se algo sair fora do esperado.

planejar seu casamento

1) Entretenha seus convidados

Escolha atrações que envolvam seus convidados de forma plena. Contrate um DJ que anime o público, artistas circenses, cabines fotográficas, não deixe seus convidados ficarem entediados.

2) Evite filas

Uma coisa muito chata numa festa de casamento é ter filas longas para comer ou pegar sandalias.
Se sua festa tiver mais de cem convidados considere ter duas ou mais mesas de buffet, ou várias pessoas
servindo comida. Pois um erro muito comum na hora de planejar seu casamento é calcular errado a quantidade de pessoas para servir comida.

3) Coreografia da primeira dança

Uma forma de quebrar o gelo de seus convidados e abrir a pista de dança é ter uma breve coreografia dos noivos para abrir a pista de dança.

4) Conte com a chuva

conte-com-a-chuva

Outro erro muito comum na hora de planejar seu casamento é não contar com a chuva. Mesmo que você vá casar em lugar totalmente fechado, você deve tomar algumas precauções em caso de chuva como:

Providenciar sacos para guarda chuva para seus convidados

Verificar se o lugar de estacionamento é perto da entrada de pessoas, caso não seja é interessante pedir que os wallets vão até próximo ao estacionamento receber as pessoas com guarda chuva. Isso demonstra carinho e zelo com seus convidados.

5)Convidados de Última hora

Tenha certa flexibilidade na sua lista de convidados, pois algumas pessoas confirmam e não vão ou algum parente próximo pede para levar algum convidado extra como “aquela namorada nova” do seu primo;

6) Cardápio variado

Atualmente muitas pessoas são alérgicas a certos tipos de alimentos, então uma dica para planejar seu casamento é oferecer uma alimentação variada com um mix de saladas, pratos quentes e os tradicionais aperitivos que agradam a todos.

7) Escolha as músicas da sua cerimônia com antecência

Não deixe para escolher as músicas da cerimônia em cima da hora. É importante que os músicos do seu casamento tenham tempo para ensaiar e executar as músicas escolhidas por você e garantam a qualidade da sua cerimônia.

Última dica na hora de planejar seu casamento

Veja esse e-book para te ajudar na hora de escolher as músicas, organizar e planejar a cerimônia de casamento.

 

 

 



%d blogueiros gostam disto: